Bom dia Campo

O saxofonista Caio Mesquita, que ficou conhecido em 2005 ao ser lançado pelo programa do Raul Gil, é o convidado musical desta sexta-feira (20/5) do programa Bom Dia Campo, do Canal Rural, apresentado por Renata Maron. O jovem de Santos mostra músicas de seu mais recente trabalho, totalmente dedicado à música sertaneja, intitulado “Caio Mesquita Sertanejo”. Entre as canções do CD estão “Pense em Mim” (Leandro e Leonardo), “É o Amor” (Zezé di Camargo e Luciano), “Evidências” (Chitãozinho e Xororó) e “Dormi na Praça” (Bruno e Marone).
Em entrevista à Renata Maron, Caio fala sobre a sua história na música e projetos futuros, e conta passagens do início de sua carreira. Em 2006, quando lançou o primeiro CD, chegou a vender 125 mil cópias em 3 meses e recebeu o Disco de Platina. O Bom Dia Campo vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 6h00 e 7h00, no Canal Rural.
Mais sobre o programa:
A jornalista Renata Maron abre a programação diária do Canal Rural com informação e entretenimento!
Além de um quadro musical em que Renata recebe representantes da música brasileira, o programa exibe informações da meteorologia, as manchetes dos jornais das agrocapitais brasileiras, comentários sobre política e economia, agenda de eventos e feiras agropecuárias, datas comemorativas e dados indispensáveis para o dia dos produtores e empresários rurais.
Sobre o Canal Rural
O Canal Rural é hoje a principal plataforma de comunicação do agronegócio do Brasil. Lançada em novembro de 1996, a emissora tem cobertura nacional, sendo reconhecida como o veículo que melhor representa o segmento (pesquisas Vox Populi e Ipsos Marplan). O Canal Rural, que pertence ao Grupo RBS, leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo país, e aos “produtores de milhões” que garantem ao setor uma participação no PIB brasileiro de aproximadamente 25%.
Sua programação oferece 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural, e pode ser assistida pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One C2 – 70W) ou em tempo real pelo site: www.canalrural.com.br.


Créditos: wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine