Nosso 1º Aniversário!!!!!



No ssa dá pra acreditar que já o Blog Caio Mesquita está fazendo 1 ano??? Passou muito rápido!!!
Me lembro de como foi corrido pra arrumar tudopois não queria que ninguém o visse antes de conseguir e mostrar para o Caio e oficialmente lançar o Primeiro Blog Criado por uma Fã do Caio Mesquita.
Naquele dia 18/09/2010 as horas passaram rápidamente e tive que chamar a atenção do Caio pra depois enviar finalmente o link pra ele ver. Uma coisa que muitos não sabem é que no momento do envio tive medo de não conseguir falar com ele e mais medo ainda dele não gostar. Bom já tinha enviado o link que chamei de um presente, o jeito foi esperar, mas minha espera não durou muitos segundos, logo recebi a mensagem abaixo.


O Blog finalmente tinha sido lançado e o Caio tinha gostado, dá pra imaginar a minha Felicidade!!!
Hoje 1 ano se passou e fico feliz em dividir isso com vocês que sempre me ajudam e acompanharam meu trabalho aqui no Blog.
Obrigada por todo o apoio e carinho!!!

Deixo aqui um pequeno presentinho para todos vocês!!! :-D



PARABÉNS AO NOSSO BLOG!!!

Créditos: Youtube / Twitter







0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine