Caio vai a noite de Autógrafos da Danny Pink

Danny Pink realizou uma noite de autógrafo e o Caio foi conferir. Veja a matéria.

Foto tirada durante o programa da Danny.

Na última quinta (27), a apresentadora do programa “Hora de Brincar” (Rede Vida) e jurada do "Programa Raul Gil" (SBT), Danny Pink, recebeu os amigos e a imprensa para uma noite de autógrafos da revista “Anna”, da qual ela é capa.

“É muito gratificane levar o meu trabalho a diversos tipos de público. Falar diretamente aos leitores de uma revista é uma grande oportunidade, para o artista falar sobre assuntos que não falaria na TV”, comentou Danny Pink ao NaTelinha.

Letícia Navas, apresentadora da "TV Globinho", estava no evento junto com a sua banda Frater5. Também prestigiaram a noite de autógrafos o mini Luan Santana, do “Programa Raul Gil”; Renan Augusto, ex integrante da banda Hóri; a dupla Brunna e Mateus, que faz parte de trilha sonora da novela “Rebelde”; e o músico Caio Mesquita, além de outros artistas.

"Fazer a matéria para a revista ANNA foi super divertido, isso por conta da equipe da revista que é super alto astral, agradeço a todos pois o resultado ficou super bacana. Divulgamos a revista antes do lançamento e os meus fãs estavam ansiosos, e tenho certeza que eles gostaram também, pois lendo a minha entrevista na revista ANNA, vão conhecer um pouco mais a Danny Pink", finalizou.

Créditos: Na Telinha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine