Caio Mesquita é atração no Pavilhão das Artes neste sábado

Integrando a programação do Natal Arte, o saxofonista Caio Mesquita e músicos se apresentam neste sábado, dia 11 de dezembro, às 21h30, no Pavilhão das Artes – Praça Deputado Archimedes Lammoglia. O jovem músico é uma das maiores revelações do Programa Raul Gil, atualmente um dos jurados desse programa no SBT. 
Natural de Santos/SP, Caio Mesquita começou a se interessar pela música aos 5 anos quando ganhou de uma tia um teclado de brinquedo. Depois, começou a ter aulas de piano até os 10 anos. Nessa época, se interessou pelo sax quando ouviu a música “Pense em Mim”, interpretada por Leandro e Leonardo. Por coincidência seu professor de piano era saxofonista e o ensinou a tocar.
A partir daí, Caio começou a se apresentar em escolas, festas da cidade e alguns bares. Em uma dessas apresentações, conheceu a ex-caloura Jacqueline Müller que o convidou para um dueto no Programa Raul Gil.
Em 2005, ficou conhecido do público brasileiro ao participar do Programa Raul Gil. Em apenas oito meses no Programa conquistou muitos fãs e provou que a música instrumental pode também agradar a um público mais jovem.
Em suas performances, o musicista apresenta canções brasileiras e estrangeiras apenas com base instrumental. Sempre muito aplaudido e elogiado.

Créditos: jornalestancia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine