Fã que é Fã conhce o Ídolo

 Encontrei esta foto aqui ontem e quando abri disse alto "nossa o Caio",  o pessoal aqui em casa veio ver e certamente vocês estão pensando o mesmo que eles pensaram quando viram, mas acreditem o menino de blusa preta e mochila branca e azul é o Caio!
 Não vou tentar explicar minha teoria (rs), pois aqui em casa me disseram que explicando eu estava piorando a situação e não me fazia  parecer menos louca (rs), então só irei dizer o que disse ao final da explicação...

Fã que é Fã conhce o Ídolo... Até de costas (rs)!!!!

Caio se por acaso você visitar o Blog e ver esta foto me ajuda (rs)e diz que é você (rs).




1 comentários:

{ Unknown } at: 19 de dezembro de 2010 às 12:57 disse...

É claro que é o Caio na foto, não tenho a menor dúvida disso! Ele é lindo até de costas!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine