Em Santos, Festa de Inverno tem novo endereço




A Festa de Inverno, realizada pela Prefeitura de Santos, tem, neste ano, novo endereço. A área externa da Arena Santos, situada na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, será palco para a festividade, que acontecerá de 1º a 31 de Julho.
Nos últimos anos, o evento vinha sendo realizado no estacionamento do estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, na Avenida Pinheiro Machado. A festividade será realizada de terça a domingo, das 18 à 0 hora, com diversos shows musicais.

A atração de abertura terá o músico santista Caio Mesquita,enquanto a cerimônia de encerramento ficará a cargo dos sambistas do Grupo Feitiço. Nessa edição, segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Papa, 32 entidades beneficentes formarão a praça de alimentação - sendo que 24 atuarão com lanchonetes e oito com restaurantes.
As crianças também terão um espaço destinado a elas, onde será instalado um parque de diversões, brinquedos infláveis e pista de patinação. O local também reunirá postos médicos e policial, sanitários e salas administrativas.
Silvia informou que um convênio com a Universidade Paulista (Unip), em frente à Arena Santos, foi assinado para que o estacionamento da instituição de ensino seja utilizado pelos visitantes da Festa Inverno.
De acordo com a assessora técnica do evento, Diva Nicastro, na edição passada o lucro geral das 36 entidades participantes chegou a R$ 500 mil. A expectativa dos organizadores é de que o novo endereço da festa amplie as arrecadações das entidades.

Créditos: blueinternet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine