Entrevista do Caio - Contando a Música

Por que você saiu do júri do program Raul Gil?
Eu já estava com vontade de sair antes, quando se está exercendo uma função há muito tempo, acaba marcando. E meu trabalho é mais do que isso, minha carreira é formada por outras coisas também. Pelo fato de eu tocar as pessoas me reconhecem pela minha música. Mas foi bacana participar , eles quiseram mudar o júri, talvez quisessem que o quadro tomasse um caminho diferente, então eles optaram por fazer essa troca. Pra mim foi muito produtivo e não foi por nenhum outro motivo. Saiu na mídia que eu teria saído por uma briga, mas as pessoas realmente inventam, não foi nada disso.


Quanto tempo você ficou no júri?1 ano e meio

Quem mais saiu?
 Eu a Talita e o Maurcio, que era a parte mais jovem do júri, e ficaram os mais experientes que é a Marly e o Messias. 


Você ta cantando agora, ha quanto tempo você canta?
Oficialmente?  Hum...  desde 2006, mas eu não me considero um cantor privilegiado. Eu nasci, graças a Deus, com um dom musical e acho que pra mim, cantar é mais uma coisa legal, um plus. Pode  agradar também, as  pessoas que de repente não se identificam tanto com a música instrumental, então tem sido diferente, tem sido muito legal.

Você tá querendo atingir um novo público?
É, eu acho que é legal trazer mais gente, agregar  o pessoal mais novo que se identificou comigo, com meu jeito, que mesmo não curtindo muito a música instrumental, compareciam aos shows. Então eu senti a necessidade,  achei bacana também compartilhar isso, e de alguma forma fazer alguma coisa diferente.

Você canta bem, por que você não começou a cantar antes? Você já fez um trabalho voltado para o sertanejo, você ta indo pra esse lado neh?
O último trabalho que a gente lançou pela Universal music é um disco sertanejo, resgatamos várias músicas antigas, sucessos da época, foi em 2008. Tem “Fada” e um monte de músicas bacanas, apenas tocando. Então eu peguei bem essa linha, que tava bem forte no mercado, bem forte no Brasil, que o pessoal gosta, que agrada a praticamente todo mundo e comecei também a compor umas coisas minhas. E o pessoal ta curtindo na internet a música nova, “Só mais essa vez”.

Essa música você compôs com o Guilherme... 
Guilherme Marino, um grande parceiro!

E o CD novo? Quando vai lançar?
Provavelmente esse ano, estamos trabalhando pra fazer um trabalho legal que o pessoal goste na música instrumental e também cantando.
Créditos: contandoamusica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine