Gravação do DVD - Elymar Santos Canta Marrom com a participação do Caio

Hoje (30/07) o cantor Elymar Santos vai gravar o DVD Elymar Santos Canta Marrom, em homenagem a Alcione. O show será no Rio de Janeiro e contará com a particição do Caio.
Estou postando uma matéria com informações sobre o show que está com todos os Ingressos Esgotado.






Elymar Santos: DVD em homenagem a Alcione e biografia nas telonas

Elymar Santos é o tipo de artista que gosta realmente de trabalhar. E em 2011 seu ritmo será frenético. Em 30 de julho, gravará um DVD na casa de espetáculos Vivo Rio. O projeto será em homenagem e em parceria com a cantora Alcione, que completa 40 anos de carreira neste ano. O repertório será formado por músicas da Marrom.

No palco, Elymar espera receber o saxofonista Caio Mesquita, uma orquestra e a Bateria da Mangueira. Mas… espere aí: o cantor não é Imperatriz Leopoldinense de coração? “Sim, porém a Marrom é mangueirense. E a homenagem é para ela. Além do mais, já desfilei pela Verde e Rosa. Adoro carnaval. Para não ter problema, devemos cantar a música que a Alcione fez em homenagem à Imperatriz (que leva o mesmo nome da escola)”, conta.

O projeto pode ser financiado por meio de leis de incentivo à cultura. Mas Elymar avisa que, caso a captação de recursos seja complicada, ele bancará o DVD do próprio bolso. A distribuição ainda não foi formalizada, mas ficará a cargo de uma grande gravadora. Apesar da dificuldade de excursionar com um projeto grandioso como esse, fará shows de divulgação nos quais só cantará músicas de Alcione. “Em paralelo, não deixarei de realizar apresentações convencionais, interpretando músicas próprias e de outros autores. Hoje, esse formato é oferecido aos contratantes em três configurações: com 14, oito ou três músicos me acompanhando”, afirma.

Mostrando que está mesmo disposto a dar as caras em 2011, Elymar se prepara também para voltar a atuar. Reconhcedio e premiado internacionalmente por interpretar Che Guevara no musical teatral Evita, na década de 1980, agora ele viverá sua própria história nas telonas. Com o título provisório de Elymar – Guerreiro Sonhador, o filme será dirigido por Alberto Salvá.

“Minha trajetória será dividida em quatro fases e eu vivenciarei apenas o meu atual momento”, adianta. Já a biografia que estava sendo escrita pelo amigo Chico Anysio foi adiada indefinidamente por conta dos problemas de saúde sofridos pelo humorista nos últimos meses.

Local:  Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique - 85 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro 
Horário: 21h30

Créditos: Portal Sucesso/ Radio Mongagua FM / Sai do Sofá/ Vivo Rio / Ingresso Rápido



1 comentários:

{ Sra.Lestardes } at: 8 de agosto de 2011 às 15:38 disse...

cOMO FAÇO PARA BAIXAR O DVD/?

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine