Manhã Sertaneja

 Estava olhando minhas fotos do Caio e encontrei estas 2 de quando ele participou do programa Manhã Sertaneja.



Aproveitando vou postar a matéria que eles publicaram no site do programa falando sobre o Caio.

 Artista revelado em um programa de calouro, Caio Mesquita desde 2005 vem conquistando o público com a sua música instrumental. O sax, seu instrumento de trabalho, agradou a todos. Após lançar três CDs com canções da MPB e um de músicas natalinas, Caio preparou um trabalho especial com clássicos da música sertaneja.
 Em entrevista ao programa Manhã Sertaneja, Caio Mesquita revelou como começou a carreira e o interesse pela música, que teve início aos 5 anos de idade. Natural de Santos/SP, o músico já recebeu disco de platina com o trabalho "Caio Mesquita - Jovem Brazilidade", lançado em 2006 e vem conquistando o público jovem a cada dia mostrando a diversidade da música brasileira.
 Neste novo CD "Caio Mesquista Sertanejo", o músico apresenta com dinânima e muita musicalidade grandes clássicos do sertanejo, entre eles: Adoro amar você; Choram as Rosas; O grande amor da minha vida; Evidências; Dormi na praça; Fogão de lenha; No rancho fundo; Dois corações e uma história; Fada; Pense em mim; Não aprendi dizer adeus; Nem dormindo consigo te esquecer; Por um minuto.

Créditos: manhasertaneja.boavontade.com 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine