Programa Raul Gil - 13/11/2010



 Raul Gil começa seu programa deste sábado, 13 de novembro, às 14h15, cantando "Lonas Azuis" a pedido de muitos telespectadores. Raul se diverte com seus convidados pra lá de especiais. Quadros como "Eu e as Crianças", "Jovens Talentos", "Jogo do Banquinho" e "Festival de Música Infantil" não deixarão o telespectador desgrudar da tevê! E ainda participação especial da cantora e atriz internacional Emily Osment.
 Emily é famosa por participar do filme Hanna Montana, que fez o maior sucesso no Brasil e no mundo. Raul conversa com a bela moça sobre o filme, seriado, música e Miley Cyrus, sua amiga e colega de trabalho. Ela canta os sucessos "Let's Be Friends", "All the Way Up" e "Lovesick".
 No quadro"Jovens Talentos",  os participantes têm que vir preparados e ensaiados para não serem eliminados. Os que se saírem melhor e conseguirem a pontuação mais alta ficam para concorrer com outros jovens no próximo programa. Se apresentam neste sábado,César Augusto, Mariana Mira, Jow Roger, Lara Barreto, Gabriel Cantini, Karen Silveira, Bruno Pankoski, Julia Gama, Vicente Augusto e Jade Chris. Os jurados Marly Marley, Gasperini, Caio, Thalita e José Messias precisarão ser criteriosos e rigorosos.
 


Créditos: noticiasdatvbrasileira.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine