Natal mágico em Caçapava

 Com exclusividade, o Taiadablog apresenta abaixo, o rol de festividades das comemorações natalinas, em mais uma brilhante atuação do Secretário de Cultura de Caçapava, Fabricio Correia, que se supera a cada dia, na arte de disponibilizar novas atividades e eventos culturais para deleite da comunidade!
 Encontro de corais, shows musicais, apresentações de dança e de Auto de Natal, além de visitas monitoradas à Casa do Papai Noel completam a programação do Natal Cultural 2010, evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Caçapava). As atividades serão realizadas entre os dias 3 e 23 de dezembro, sempre a partir das 19h, na Praça da Bandeira.
 O local receberá decoração e iluminação especiais para as festividades, com Árvore de Natal, presépio e casa do Papai Noel.
 Também a partir do dia 3, o centro comercial da cidade -- que inclui a praça, os calçadões e trechos da Av. Cel. Manoel Inocêncio e das ruas Treze de Maio e Prudente de Moraes -- terá iluminação especial.
 Os shows musicais estão entre os destaques da programação. Os espetáculos serão apresentados sempre às sextas-feiras e aos sábados.
  A primeira atração, na abertura do evento, dia 3, será um encontro de corais reunindo cerca de 120 vozes do Coral Municipal de Caçapava, Coral da Terceira Idade Viva a Vida, Coral da Terceira Idade Nossa Senhora da Piedade e Vila Menino Jesus e Coral Aeromóvel. O programa de cada grupo reunirá temas natalinos e canções da música brasileira.
 No sábado, dia 4, às 20h, o saxofonista Caio Mesquita – revelado no programa Raul Gil - apresenta show acompanhado por banda.
Durante sua performance, o músico apresenta canções brasileiras e estrangeiras apenas com base instrumental. O repertório faz um passeio pelos cincos discos do artista que, juntos, venderam mais de 800 mil cópias.
 
Créditos: taiada-blog.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine