Natal Arte de Salto

A Prefeitura de Salto -SP divulgou a programação de Natal da cidade.Uma extensa programação natalina foi especialmente preparada para o mês de dezembro na cidade, que desta vez terá como tema “Natal Arte de Salto”, com diversas apresentações musicais, de dança e teatro.
  As comemorações acontecerão entre os dias 3 e 22 de dezembro no Pavilhão das Artes, que será especialmente decorado e preparado para receber as atrações, inclusive com uma praça de alimentação. Serão investidos R$143.500,00, sendo R$130 mil por meio de emenda parlamentar da deputada federal Aline Corrêa junto ao Ministério do Turismo, e o restante de contrapartida da Prefeitura.
  A programação, que será diária, começa com o já tradicional festival de Violas e Ponteios, entre os dias 3 e 5 de dezembro, e contará com apresentações de grupos locais e também conhecidos nacionalmente, destacando-se: os Barbatuques, que já se apresentou pelo mundo; o jovem saxofonista Caio Mesquita que é uma das revelações do Programa Raul Gil; Benjamin Taubkin e Núcleo de Música do Abaçaí; Orquestra Sanfônica de São Paulo que toca, ao som da sanfona, grandes clássicos da música popular; o Teatro Mágico, que é um dos maiores fenômenos musicais da atualidade; Orquestra Jovem Tom Jobim.
 Além disso, o Natal Arte contará também com atrações conhecidas pelos saltenses, como: o Concurso de Presépio Vivo nos dias 17 e 18; o Auto de Natal, 18, com a participação de mais de 150 artistas locais, entre atores e bailarinos, que recriam a história do primeiro presépio; e o desfile de carros alegóricos natalinos,22, encerrando as festividades.
  O personagem principal desta festa, o Papai Noel também marcará presença durante todo o evento, com a chegada no dia 11, às 10h30. Durante todos os dias, ele receberá crianças e adultos em uma casinha, especialmente montada para ele, no Pavilhão das Artes, que terá até neve.
 Portanto, uma programação mais do que especial que encantará crianças e adultos. 

Programação de Natal

11/12 (Sab.)
10h30 – DESFILE PAPAI NOEL
O bom velhinho percorre as principais vias da cidade, distribuindo doces e abraços às crianças.
19h30 - GRUPO DE DANÇA CORPORAL ARTS
20h – BALÉ DA CIDADE DE SALTO
21h30 – CAIO MESQUEITA
Grande apresentação com o jovem saxofonista, uma das maiores revelações do Raul Gil. Hoje Caio Mesquita, é um dos jurados desse programa no SBT.

Créditos: salto.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine