Robson Miguel grava DVD ao vivo em Ribeirão Pires no dia 27 com a participação do Caio


                                                                                                                Violonista Robson Miguel grava seu novo DVD na Estância Turística de Ribeirão Pires no próximo dia 27 de março de 2011, às 15h, no palco da Praça Central. Fãs e os amantes do violão poderão assistir ao violonista que realizará um grande show de violão com a gravação ao vivo do seu 17º DVD com o titulo Nosso Robson Miguel - Amo Ribeirão Pires.
 Internacionalmente conhecido e com presença frequente em mídias televisivas, revistas e jornais nacionais e internacionais, atualmente o Robson Miguel, ocupa o 1º lugar no ranking mundial de violonistas, título outorgado pelo Circulo Violonístico Europeu de Madrid-Espanha, a Terra do Violão, onde viveu 4 anos. Em em dezembro de 2010 o título foi confirmado pelo Premio Quality Internacional do Mercosul.
 Já com 27 CD’s, 16 DVD’s entre Brasil, América e Europa, seu nome está presente em mais de 100 países, no dicionário da MPB e em milhares de sites de buscas.
 A Rodrigues Produtora, produção exclusiva do violonista Robson Miguel, optou pela realização deste show na cidade, por se tratar de um show inesquecível e que o repertório contará a história de Ribeirão Pires com a participação de indígenas, negros e terá como convidado especial o Saxofonista Caio Mesquita.
 “Sem dúvida este DVD  deixará um marco histórico, considerando que o repertório será intercalado com imagens de belos pontos turísticos da cidade e também interagirá com o público presente em canções feitas pelo mestre Robson Miguel especialmente para a festa”, finaliza.

Créditos: folharibeiraopires.com.br

1 comentários:

{ Unknown } at: 28 de março de 2011 às 12:42 disse...

Obrigado pelo seu cainho caio ontem em ribeirao bjssssssss

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine