SOS Câncer - O show

  Dia 31 de março, quinta-feira na Concha Acústica do TCA às 18h30, acontecerá o evento que tem a finalidade de arrecadar fundos para ajudar a manter a instituição.
  O SOS Câncer vai contar com a participação de Mariene de Castro, Caio Mesquita, Nara Costa, Diamba, Na Varanda, Ragathoni, Terra Samba, Guig Ghetto, Manno Goés, Samba Maria, Os Paquitos, Beat Beleza, Carla Visi, dentre outros artistas, que se colocaram à disposição em prol da causa.

 Atacando indistintamente pessoas de todas as idades e classes socais, o câncer é responsável por milhares de mortes no Brasil, a cada ano. A arma mais eficiente para o seu combate é o diagnóstico precoce e o tratamento.
  O tratamento caro e normalmente demorado, faz com que as classes econômicas menos favorecidas enfrentem dificuldades, ainda maiores quando são vitimas deste mal. Neste contexto, as instituições de apoio às vitimas exercem um papel fundamental no processo de cura dos portadores de câncer com baixa renda.
  Ao assumir o ônus de ajuda as instituições filantrópicas encontram–se em grandes dificuldades financeiras, que na maioria das vezes, ameaçam sua existência. Mesmo contando com trabalhos voluntários e mantidas com a caridade das comunidades as instituições de apoio vivem em permanente situação de risco.
  Diante das necessidades encontrada na instituição, que foi criado o projeto SOS Câncer 2, que tem como objetivo ajudar uma instituição conceituada na Bahia como o NACCI, na realização de um grande show beneficente. A renda da bilheteria será totalmente revertida para a instituição que apóia crianças de baixa renda que sofrem de câncer.
  Além de ajudar o NACCI financeiramente, este evento tem como finalidade, através da sua repercussão, consolidar a imagem favorável da instituição escolhida tornando-a mais conhecida para que a sociedade reconheça a importância dos seus serviços, saiba das dificuldades enfrentadas e responda bem aos apelos de ajuda para que ela continue sobrevivendo.

SOS Câncer - Sua ajuda vai ser show
Data: 31/03
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Endereço: Praça Dois de Julho - Campo Grande
Horário: 18h30
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Venda de Ingressos: Bilheteria do TCA
Informações: 71 3322-4198


Créditos: @Moreirassa1 / nazoera.com.br /salvadorfolia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Blog Caio Mesquita • Design by Dzignine